terça-feira, 4 de setembro de 2007

Tais e Paula - Paraíso Tropical - REVELAÇÃO...

Vi no: Danosse.com

-----

Nem assisto essa novela, ultimamente não assisto nenhuma novela, nos últimos tempos todos mundo está se perguntando quem matou a Tais, e o Danosse.com, parece ter descoberto ou não, já que eles provavelmente devem ter uns 5 finais para essa novela, porém esse final seria legal pacas. Bem lógico para a trama da novela, e ainda fez um monte de brasileiros que não tem nada pra fazer, a ficar se perguntando quem matou a Tais. =D

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o marcador do texto "inutilidades"!!
Fiquei horrizada quando a noticia: "quem matou Thais" foi uma das primeiras do Fantastico do ultimo domingo! Eu vou te contar, eiiiiiita povo que não tem o que fazer! Parece que vão ganhar dinheiro descobrindo quem matou a personagem....
ver novela é perca de tempo pra mim, sempre foi, ainda mais quando tem enredos sempre iguais, essa é a versão atualizada de Celebridades quando o Brasil queria saber: "Quem matou Lineu?"
¬¬ so aqui mesmo

Anônimo disse...

Hum, faz sentido....mas eu acho q ela se suicidou após brigar com o Ivan....hauhauahauahau

Anônimo disse...

Ah, e posso dar um palpite?Na minha opinião janela de comentários eh melhor qdo abre em outra janelinha....fica melhor qdo a gente quer comentar e continuar lendo...

 
By Sabino Design