quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Calvin e Haroldo...


Eu adoro quadrinhos, tirinhas e derivados, acho o máximo, um ótimo exemplo de simplicidade e criatividade.
Navegando pela grande rede, eis que encontro um blog com diversas tirinhas do Calvin e Haroldo, serie essa que está entre as minhas preferidas.
As tirinhas ao longo de sua historia, somam mais de 3000, mas no blog existem pouco mais de 300, já que elas são traduzidas pelo dono do blog, mas mesmo assim, é muito bom e dá pra se divertir bastante.

Post dedicado a querida Bruh, que tava me pedindo esse blog há alguns dias... xD

Um comentário:

Anônimo disse...

haa eu realmente adoro calvin e haroldo! o post ta super legal...dedicando pra mim intaum nussss
q tudoooooooo rs
obrigado por tudo viu.....
ti adorooooo
bjusss mah

 
By Sabino Design