quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Coincidências...

Um casal bósnio está se divorciando, depois de descobrir que um traía o outro em chats na Internet. Detalhe: eles começaram o relacionamento virtual usando pseudônimos, e só descobriram a verdade quando combinaram um encontro real com os "novos parceiros".

Sana Klaric, 27 anos, e seu marido Adnan, 32, usavam os nomes de "Sweetie" e "Prince of Joy" em salas de bate-papo. Conheceram-se e iniciaram uma relação, confidenciando-se mutuamente os problemas que tinham em seu casamento. Os dois, de acordo com reportagem publicada no site Metro.co.uk, estavam convencidos de terem finalmente encontrado sua alma gêmea.

Então, resolveram marcar um encontro real para se conhecerem e descobriram a verdade. Agora, o par está em processo de divórcio, e um acusa o outro de ter sido infiel.

"De repente, eu estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz", contou Sana. "Depois, me senti tão traída", disse.

Adnan, continua sem poder acreditar no que aconteceu. "É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de me dizer uma única palavra agradável".

Via Terra


-----

Lendo essa notícia, me lembrei do post Estranhas Coincidências do Philipe lá do Mundo Gump, onde ele conta uma historia, meio que parecida com essa.
Muitas pessoas ficariam irritadas,nervosas,chateadas e tal como o casal ficou.
É de se pensar um pouco, o relacionamento está mau e começam a tentar conhecer gente nova, por coincidência se encontram na internet, gostam um do outro e resolvem marcar um encontro e quando chega o dia, você se encontra com a pessoa que você se casou... Poxa os dois se merecem, não pelo que fizeram, mas porque eles realmente gostam um do outro, mesmo se conhecendo na internet eles conseguiram gostar de seu parceiro mesmo sem saber que era ele...

Eu particularmente em um primeiro momento não sei como reagiria em uma situação dessas, mas depois de um tempo pensando, não sei explicar o porque, a única coisa que me veio a cabeça, seria pedir minha esposa em casamento novamente...
E você o que faria???

4 comentários:

Nanda disse...

Cheguei a mesma conclusão que vc. Acho que casaria novamente com o meu marido ... hahahahahahaha!
Mas antes de td seria necessário repensar e se empenhar pra não cair nos mesmos erros.
Gostei do assunto abordado no post. Preciso refletir melhor sobre a questão.
Mas a princípio casaria com ele mais uma vez.
Beijos!

Mayra Luna disse...

Pra qm assiste novela esse final era bem previsível. mas pensar nisso é sempre bom. costumamos agradar qm queremos conquistar e esquecemos de agradar aquelas que já conquistamos!

Líviarbítrio. disse...

Nossa, que loucura. Nunca me vi em uma situação dessa. Muito boa a notícia.

Eu, certamente, pediria o rapaz em casamento. As coisas não ocorrem por acaso. Deveriam ter usado essa coincidência para apimentar o relacionamento. x)

É isso aí.
Um grande abraço.

Juliana Maccari disse...

Nossa, situação complicada, hahaha. Mas acho que o que você disse tem razão. Se eles foram capazes de se apaixonar até pela Internet, é porque realmente tinham sido feitos um para o outro, shauhsuahusa.

Às vezes as coisas viram rotina e a gente acha que não gosta mais de alguém. Mas é só dar uma 'balançada' pra perceber que aquela pessoa continua sendo a mesma por quem nos apaixononamos. ;D

Interessante o post ^^

Beijo =*

 
By Sabino Design