domingo, 19 de agosto de 2007

JetAudio...

Esses dias procurando um programa para gravar o que eu estava ouvindo do PC, eis que encontro o JetAudio que fez o que eu precisa muito bem, mas ele é um player com esse recurso, então decidi usa-lo um pouco, testa-lo e tal.
Posso dizer a vocês que, de todos os player's que testei e já usei por um tempo como o WMP, Winamp, Bsplayer etc... esse foi o que mais me surpreendeu com seus recursos, e já se tornou meu player padrão. Ele faz tudo o que os outros players fazem, só que melhor. Um dos destaques são as playlists que sempre tive problemas no Winamp e foi o motivo de ter largado ele pois sempre que tinha alguma atualização eu perdia elas, no WMP edita-las é praticamente um saco de complicado, no JetAudio porem é simples, muito simples por sinal.
Ele lê praticamente todos os tipo de arquivos de áudio e vídeo que aqui testei e tinha que usar um player de vídeo separado, ele também converte músicas e vídeos, ripar CDs, gravar CDs, ouvir canais de rádio online, comprar músicas na Internet etc...
Tem um Media Center parecido com o WMP, que particularmente é melhor.Uma coisa que achei super interessante é um de seus modos de visualização, em que ele se "transforma" em uma barra que você pode deixar no topo da tela ou acima da barra de ferramentas, e isso sem ficar por cima ou atrás de outros programas, e isso é muito bom pois assim voê pode passar a musica aumentar ou diminuir o volume sem precisar interromper o que está fazendo, isso é claro se você já não usa teclados multimídia, além de deixar o desktop mais bonito.

JetAudio Basic 7.0.3.3016
Windows 98/Me/2000/XP/2003 Server/Vista
Site Oficial
Download

Um comentário:

Anônimo disse...

Adicionado :D

 
By Sabino Design