quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Free Hugs...

Todo mundo já deve ter ouvido do Free Hugs, se não, segue um breve comentário e o famoso video...

A "Free Hugs Campaign" é uma campanha iniciada em 2004 mas que foi amplamente divulgada em 2006 através do YouTube. Envolve indivíduos que oferecem abraços grátis como o proprio nome diz a estranhos em locais públicos. A campanha é um exemplo de um ato fortuito de bondade, um ato executado por alguém pela razão exclusiva de fazer bem aos outros.



Já a algum tempo que estou na comunidade do Free Hugs no orkut, e eles sempre agendam para se encontrar e distribuir Abraços Grátis, mas que sempre por motivos insignificantes como varar a madrugada jogando videogame, vendo filmes,conversando na net e etc... sempre acordava em cima da hora e ñ conseguia comparecer.
Pois bem, eles marcaram novamente nesse domingo agora dia 26/08, nesse com toda certeza irei, preciso de novos ares, conhecer gente nova e tal, acredito que essa seja um boa oportunidade, além de que tenho uma vontade imensa de fazer isso, vou registrar tudo na medida do possivel e postarei aqui no blog, dizendo como foi e experiencia.
Bem segue a dica, um pouco em cima da hora, mas quem quiser comparecer será muito bem vindo!

FREE HUGS - AV. PAULISTA - 26/08
11 HORAS
CATRACA DO METRÔ TRIANON-MASP
Mais Informações na Comu

3 comentários:

Natália disse...

Pô, muito legal essa campanha. Se eu morasse em Sampa ia querer também.
Li também seu último post sobre comentários em blogs, e eu comento sempre que possível, a não ser que eu realmente não tenha gostado e não tenha o que comentar ou pela mais pura falta de tempo (o que às vezes rola). Mas fora isso, é foda essa sensação de "rejeição bloguística"
=**

Anônimo disse...

é bem raro eu comentar em um blog, porem ja q eu tb vou no free hug,s na paulista, senti obrigação d comentar, acho fantastica essa atitude de bondade! vai ser o meu primeiro e confesso estar com um pouco de vergonha.........
T+ e espero vc,s la

Anônimo disse...

Conheço um grupo aqui em Porto Alegre que abraça arvores...tem cada uma que vou te contar.
Há braços!!

 
By Sabino Design