quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Comentários...

Quando eu era um mero visitante de blogs, não dava mínima para comentários, dificilmente ou muito raramente eu comentava.
Pois bem agora que eu sou um "blogueiro" sei como é não ter comentarios, e como ele são importantes, é horrivel, pois parece que as pessoas que visitam o blog não gostam dos posts sei lá é muito estranho. Por isso, agora sempre que eu visito um blog eu deixo um comentário, para marcar presença.
Então peço para vocês adotarem a campanha "Faça um Blogueiro Feliz: Comente!!!", que até coloquei um banner ao lado, a alguns dias.
Um comentário é importantíssimo, queremos saber a opinião de vocês, o que acham do blog, dos posts e tudo mais, para que ele melhore a cada dia e traga mais novidades.
Bem voltemos a programação normal...

3 comentários:

Luciana L V Farias disse...

O Davis também lançou uma campanha desse tipo lá no blog dele.

É engraçado, porque no início parece que as pessoas comentavam mais, hoje em dia quando atinjo os dez comentários já dou pulos de alegria.

É muito importante essa troca de comentários, não só para sabermos se o que escrevermos ficou legal, como também para dar um pique bacana para o blog. Muitas vezes eu pego gancho no que comentaram no meu canto para escrever novos posts. Em outras, enquanto estou comentando no blog de alguém, lembro de histórias que ainda não contei lá no EEEPA.

Beijocas!!!

Vinicius Cabral disse...

Ôpa!

Eu sou o "dono", por assim dizer, da campanha... só não coloquei nenhuma informação do meu perfil no site da campanha, pois gostaria que ela fosse meio que "pública"...

Mas, de qualquer forma, valeu pela adesão!

Agora... teu blog é maneiro, hein? Voltarei aqui mais vezes...

Abraço!

Anônimo disse...

Concordo....hauahauahaau
E quando alguém chama no msn e fala: nossa, tal post de hj tava muito bom e quando vc vai ver a pessoa não deixou nem um comentariozinho que fosse....hauahauaahau

 
By Sabino Design