domingo, 16 de dezembro de 2007

Meu Desktop


Mais um meme que fui indicado pelo Gustavo do D Bituca,
esse é mais simples.
Que só tem o objetivo de mostrar o desktop dos blogueiros, através de um printscreen que com ajuda desse post fica mais fácil.
Bem esse é o meu, que para ficar assim usei alguns programas, que já foram citados aqui e aqui.



Bem seguem os meus indicados para mostrar o desktop, que por coincidência são os mesmos do meme anterior.^^

Blog do Arioso
Rumo ao Riso
Dapleura
Cinema e Afins
QUIMERA

2 comentários:

Felipe Bastos disse...

Opa,dae meu velho,quanto tempo...Eu também andei um pouco parado..por isso nem tinha visto seus memes,e vc nem me avisou nada...Obrigado pela indicações,irei responder os dois no meu post..hehe..em breve !

abraço

http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/

Anônimo disse...

Valeu cara, já respondi os memes...
Seu desktop ficou bonito assim num estilo mac...o meu é uma bosta mesmo....HAUAHAAUAHAUAAHAU

http://rumoaoriso.blogspot.com

 
By Sabino Design