sábado, 1 de dezembro de 2007

Marcelo Is Alive!

Bem, não sabia como começar esse post, lembrei do filme Short Circuit e da frase "Number Five Is Alive" e adaptei a minha situação.>.<

É isso ai galera, Marcelo está vivo!
Dei uma sumida esses dias, estou trabalhando e tenho muitos trabalhos da faculdade para terminar, o que levou o blog a ficar as moscas.
Teve o meu aniversário no dia 25, que passei o dia todo fora gravando uns vídeos sobre efeitos especiais para um trabalho da facul e que provavelmente eu venha a postar aqui daqui alguns dias, e mais um monte de coisas que me impediram de postar algo.

Mas já estou tentando conciliar o Trabalho x Facul x Vida x Net.blog x Tempo e provavelmente nos próximos dias volte ao normal, ou ao menos chegue próximo.

Voltando a programação normal, fiquem com alguns posts.

Abraços.

Nenhum comentário:

 
By Sabino Design