quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Um dia a Pipoca e Refrigerante...

Segunda feira, foi o dia da VIII Projeta Brasil Cinemark, onde todas as redes Cinemark, passaram sucessos nacionais por 2 reais.
Um Projeto muito bem pensado, mas mal executado, tudo bem cinema nacional a 2 reais, chama a atenção, mas em uma segunda feira, não dá muito certo. Se ele fosse a cada seis meses e no fim de semana, acredito que a arrecadação seria muito maior.


Foi interessante, mas fiquei com uma dor de cabeça imensa, pois assistir quatro filmes seguidos não é para qualquer um, as cadeiras não ajudam e comer pipoca e refrigerante, o dia todo não dá muito certo, mas garanto que nos próximos anos, vou me preparar melhor e ver se consigo assistir mais filmes.

E como prometido no post passado, segue a lista com uma pequena análise dos filmes que pude assistir na segunda.


A Grande Família
Primeiro filme as 10h40, estava vazia, faltando 10 minutos pra começar o filme, fui a segunda pessoa a entrar na sala. Sobre o filme, não aguardava muita coisa a não ser um episódio especial, como acontece com todos os filmes que se baseiam em series, livros, hqs etc.... Além de ser um “episódio grandão”, é bem divertido, sempre bem-humorado, pra quem curte a serie, vale a pena conferir.
Nota: 7




Cidade dos Homens
Segunda filme as 12h50, um pouco mais cheia, mas mesmo assim bem vazia.
Acompanho a serie de vez em nunca, sei mais ou menos como é a historia e tal. Então é um filme, que pra quem curte a serie vale a pena, mas quem não conhece, vai ficar meio perdido. Mas mesmo assim recomendo, é um bom filme.
Nota: 7



Tropa de Elite
Terceiro filme as 14h40, lotada! Isso eu já esperava né! E garanto que foi assim em todas as sessões dele.
Não tenho o que falar, do filme mais falado do ano. Somente dou destaque as mudanças que existem da versão pirata para a original que foram algumas pequenas cenas adicionadas, grandes mudanças na narração da história. Um ótimo filme nacional, que há tempos não se via, recomendo.
Nota: 10


Ó Pai, Ó
Quarto e ultimo filme as 17h20, sala +- cheia.
Esse foi o que mais me surpreendeu, depois de criticas jogando o filme no chão, falando mal pra caramba, não esperava muita coisa. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e, o filme é muito bom! Super engraçado, divertido vale a pena assistir.
Nota: 8

Um comentário:

Zanfa disse...

Bah, pq não tem um cinemark aqui nas redondezas?

Nem cinema tem na minha cidade, tinha mas faliu. xD

P.S: Teu banner tá lá no Capinaremos tbm. ;D

 
By Sabino Design