quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Operação Firefox...




A Operação Firefox, é um plano global criado pela Fundação Mozilla, para divulgar ainda mais o navegador Mozilla Firefox. A idéia é colar adesivos gigantes em locais onde todo mundo possa ver.
Quem me conhece sabe, que sou um fã–usuário-viciado do Firefox, e que em todo lugar que vou navegar se não tiver o Firefox, eu faço questão de baixá-lo e instala-lo, nem que seja só para ver um e-mail.
Se você também curte o Firefox, e quer divulgá-lo mande sua sugestão aqui, e quem sabe você não seja escolhido para realizar a tarefa de colar o adesivo, eu já enviei as minhas =D.
Mas se você não conhece, nunca ouviu falar ou nunca usou o Firefox, faça me o favor né! Baixe agora e aproveite do melhor que a internet pode oferecer com esse ótimo navegador, que foi um dos motivos para a criação desse blog.

Dowload do Firefox!

Nenhum comentário:

 
By Sabino Design