terça-feira, 9 de outubro de 2007

Dica de Blog...

Mais uma nova área no Blog, toda semana vou indicar algum blog parceiro, blogs que estão começando agora ou algum blog que leio e curto.

Para abrir a seção, começo com o Mundo Gump, um blog grande,famoso e tal, que tem um ótimo conteúdo. Recentemente mudou de endereço, o que lhe causou uma perca enorme de visitas, já que muitas pessoas que o visitavam não repararam na mudança de endereço, que até rendeu um post lá do Philipe.Sei que esse meu post, não vai fazer diferença nas visitas dele, mas unindo o útil ao agradável estou indicando ele.

O blog é muito bom, é um dos meus blogs favoritos, ele fala de praticamente tudo, internet,tecnologia,curiosidades, coisas estranhas, design etc... e também tem as ótimas historias do Philipe, que eu recomendo, mas aviso para você leia somente quando estiver em casa e com muito tempo livre, pois as histórias dele são demais e você não vai conseguir parar de ler...auhuha

Pra quem já o conhecia ta dado o recado, agora é www.mundogump.com.br e pra quem não conhecia visite e divirta-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi mah....qnto tempo naum passo aki neh
nusssssss
mas eu naum ti sqci viuuuuu
bjinhus da bruuu
bom fds

Anônimo disse...

Colocamos seu banner no http://perolaspoliticas.com/site .
Se quiser retribuir é só avisar.

 
By Sabino Design