domingo, 27 de janeiro de 2008

Free Hugs!


Galera do Free Hugs(25/01) Super Divertido!

Mais uma participação em um Free Hugs!
Pra quem não conhece o Free Hugs segue um pequeno resumo e o video onde tudo começou!

A "Free Hugs Campaign" é uma campanha iniciada em 2004 mas que foi amplamente divulgada em 2006 através do YouTube. Envolve indivíduos que oferecem abraços grátis como o proprio nome diz a estranhos em locais públicos. A campanha é um exemplo de um ato fortuito de bondade, um ato executado por alguém pela razão exclusiva de fazer bem aos outros.



Foi muito, muito bom mesmo!

Há muito tempo que não me divertia tanto, como foi nessa sexta-feira Aniversário de São Paulo.
Nos encontramos no vão do MASP, local esse onde três pessoas hiper legais que receberam nossos abraços grátis, se juntaram a nós para distribuir mais e mais abraços grátis!

Andamos um pouco pela Av. Paulista e depois fomos em direção ao Parque do Ibirapuera, distribuindo muitos e muitos abraços entre as pessoas que curtiam feriado.
Destaque especial as crianças e idosos, que sempre recebiam nossos abraços muito bem!

E sei lá, não existem palavras que possam definir o quanto essa experiência foi boa para mim e acredito que para todos que participaram e, também as pessoas que receberam nossos abraços.

Bem no próximo eu faço um post antes, para avisar a galera que queira participar.
E claro segue a comunidade pra quem quiser visitar e se informar mais^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Layout muito bom, leve, bonito. Gostei de ver o Blog, meu amigo. Só toma cuidado com algumas linhas que estão em lugares indevidos, tabelas mal formatadas, isso dá um ar meio sujo ao blog. Mas no quesito escrita e informação: dez meu velho! Continue assim!

Anônimo disse...

Trabalho com Web, já fazem uns 5 anos (fiz meu primeiro site com 13 anos)
e po, do ponto de vista chato de um web:
aquele form de contato poderia estar em uma página exclusiva, fica meio poluído aqui na home. Nunca gostei muito de Layouts com 3 colunas, mas esta ficou bacana, passa um aspecto jovem com os splashes lá do topo, gostei mesmo. Só isso mesmo, acho que o "Deixe sua Mensagem..." e o "Contato" deviam ir para outro lugar, talvez na 3ª coluna, entre o "Quem posta aqui" e o "Histórico de Posts".

Mas é tudo dica de um cara-metido-a-crítico-web. De qualquer forma, o blog ta ótimo! você escreve muito bem e acaba de entrar pro time do meu Leitor Rss (:

Grande Abraço...

 
By Sabino Design