quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Tosco

Você acha que já viu algo tosco?
Bem veja esse video e me diga se tinha visto algo tão tosco quanto isso. ^^

Continue Lendo...

domingo, 16 de dezembro de 2007

Meu Desktop


Mais um meme que fui indicado pelo Gustavo do D Bituca,
esse é mais simples.
Que só tem o objetivo de mostrar o desktop dos blogueiros, através de um printscreen que com ajuda desse post fica mais fácil.
Bem esse é o meu, que para ficar assim usei alguns programas, que já foram citados aqui e aqui.



Bem seguem os meus indicados para mostrar o desktop, que por coincidência são os mesmos do meme anterior.^^

Blog do Arioso
Rumo ao Riso
Dapleura
Cinema e Afins
QUIMERA

Continue Lendo...

Meme: Ilha Deserta

Depois de muito tempo fora, estou de volta respondendo alguns memes que fui indicado.
Indicado pelo Gustavo do D Bituca, o primeiro meme é o da Ilha Deserta, que na minha opinião é um dos melhores memes já criados. Bem vamos lá.

1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?
Sem dúvida alguma a comida salgada seria Pizza de Quatro Queijos, e a doce Chocolate.

2. Além da água (e, também com sorte, água de côco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebida, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?
Pepsi

3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?
O Senhor dos Anéis

4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva? De Volta para o Futuro

5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por quê?
Word, para escrever um livro, contando a minha aventura na ilha.

6. Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?
Meu blog, para postar os fatos da minha aventura

7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?
Stand by Me – Oasis
Mas se fosse um CD, levaria o Mais do Mesmo da Legião Urbana.

8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por que?
Juliana, no aniversário dela. Porque ela ligou para mim no meu. xD e claro porque eu a adoro.

9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?
Pânico na TV, a única coisa que consigo assistir na tv hoje em dia.

10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?
Ju, dizendo que está indo me buscar. *-*

11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por quê? É um animal que você já tenha?
Eu levaria um cachorro, pois segundo ditados populares ele é o melhor amigo do homem, mas ter uma bola como amigo não seria uma má ideia.^^

12. Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…)
Informações sobre tudo.

13. Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?
Será interessante ficar um ano com o mínimo de contato ao mundo.

14. Por fim, você tem direito a levar 3 outros itens à sua escolha que:
a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anteriores
b) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.
O que você vai levar e por que?

1- Minha Cama. Dormir no chão não dá!
2-
Um caderno para anotações.
3- Um PS2 para passar o tempo.

É isso ai, e para continuar com o meme seguem meus cinco indicados:

Blog do Arioso
Rumo ao Riso
Dapleura
Cinema e Afins
QUIMERA


*Lembrando que não é obrigatório responder ao meme, mas seria interessante ver as respostas de vocês. ^^

Continue Lendo...

My Mini City


My Mini City, um site onde você cria uma cidade que cresce conforme o numero de visitantes.
Você e seus visitantes não fazem nada! a não ser visitar para aumentar a população.
Com o tempo, você vê a evolução da cidade, é inutil mas legal. acabei de criar a minha cidade e está parecendo uma cidade do interior, visitem ai e ajudem ela a crescer. ^^

Continue Lendo...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Ipod Abaixo de Zero

Depois de 20 anos (A promoção é mais velha que eu!) de "Achou, Ganhou", a Kibon junto a Bullet conseguem inovar a campanha de uma maneira criativa, inteligente e muito mas muito corajosa.
Agora ao invés de encontrar um palito premiado e ter que correr atras de postos de troca atrás de seu prêmio, você encontrar seu prêmio na hora! isso mesmo na hora! e o prêmio nada mais é que um pequeno iPod Shuffle!
Depois de contatos com a Apple para ver as temperaturas que o iPod resistiria, testes e mais testes, foi desenvolvido uma "caixa" que simula um picolé, onde o iPod embalado a vácuo vai ficar.
10 mil iPods serão distribuídos nessa promoção que promete ser a sensação do verão! (Quanto "ão"!!)
Ela começa dia 18 e eu já estou preparado para a caçada a um dos 10 mil, não só pelo iPod mas pela curiosidade de ver a campanha em ação e também a "caixa" que foi criada para a promoção iPod no Palito.

Continue Lendo...

sábado, 1 de dezembro de 2007

Flash Pops Bandeiras de Países


Mais um Flashpops, agora Bandeiras de Países.

O problema é que nunca fui um bom aluno de geografia e não estou com a minima vontade de ficar caçando as bandeiras.
Então segue o link de um site com as bandeiras para você ver e responder no Flashpops, se não der certo tente esse outro ou vá na Wikipedia.

Continue Lendo...

Amostras e Brindes


Uma comunidade com diversos links, não visito com a mesma frequencia de antes, mas mesmo assim ainda recebo varias coisa legais e inuteis também.

Segue uma lista do que já recebi pelos links que você pode encontrar lá.

Adesivos MackColor, Adesivos Ferrari, Kit da Nasa, Posters de Filmes, CDs de musicas, DVDs, Revistas, Livros e mais um monte de coisas inuteis, é só dar uma olhada nos topicos para encontrar algo legal.

Continue Lendo...

Avalanche


A descrição do jogo é tudo!

"Socorro! O pequeno marshmellow (ou coisa parecida) está em perigo! O mundo está sendo inundado com suco de tomate (ou coisa parecida), e a sua única salvação é escalar as rosquinhas quadradas (ou coisa parecida) que caem do céu para tentar sobreviver o máximo de tempo. O quão alto você consegue chegar?"

Nesse jogo você tem de ficar subindo nas "rosquinhas quadradas" para se salvar, jogo simples pra ficar jogando por um bom tempo.

Continue Lendo...

Marcelo Is Alive!

Bem, não sabia como começar esse post, lembrei do filme Short Circuit e da frase "Number Five Is Alive" e adaptei a minha situação.>.<

É isso ai galera, Marcelo está vivo!
Dei uma sumida esses dias, estou trabalhando e tenho muitos trabalhos da faculdade para terminar, o que levou o blog a ficar as moscas.
Teve o meu aniversário no dia 25, que passei o dia todo fora gravando uns vídeos sobre efeitos especiais para um trabalho da facul e que provavelmente eu venha a postar aqui daqui alguns dias, e mais um monte de coisas que me impediram de postar algo.

Mas já estou tentando conciliar o Trabalho x Facul x Vida x Net.blog x Tempo e provavelmente nos próximos dias volte ao normal, ou ao menos chegue próximo.

Voltando a programação normal, fiquem com alguns posts.

Abraços.

Continue Lendo...
 
By Sabino Design