sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Google...

Google, para muitas ou melhor para a maioria dos usuários de internet o Google é simplesmente um site de buscas.
Mas ele é muito mais do que um simples site de busca. Ele oferece diversos serviços, que praticamente ninguém conhece, além de pessoas que não tem nada de melhor para fazer e ficam fuçando na net sabe se lá atrás do que, assim como eu.
Pois bem como eu sou um cara legal, e que gosta de compartilhar meus conhecimentos com meu amigos,amigas,colegas,derivados e etc... e também tenho esse blog segue a lista e divirta-se.

Pesquise

Google Acadêmico
Pesquise trabalhos acadêmicos, e se de bem naquela matéria chata, com um professor pior ainda.


Barra de ferramentas
Instala um barra do Google ao seu navegador, disponibilizando a você uma caixa de pesquisa, opções de acesso ao Gmail, RSS, Tradutor e etc...

Bloco de Notas
Como o próprio nome diz é um bloco de notas oras, só que online. Você faz suas anotações, copia texto,imagens de sites etc.. e salva no bloco de notas, e isso acessando de qualquer lugar.Você pode criar vários blocos de notas, dividi-los em seções e organizar da maneira que preferir

Desktop
Já usei e gostei muito, mas parei por causa da estética, não estava combinando com o meu deskmod. Mas é um super programa que permite você utilizar o Google para pesquisar qualquer coisa dentro de seu PC, de uma maneira tão fácil quanto você pesquisa na net. Permite que você visualize noticias,fotos etc...e que você adicione as "Gadgets" para personalizar seu desktop e sua barra lateral.

Diretório
É só um método de pesquisa, em que ele classifica por diretórios, facilitando (ou não) a sua pesquisa.

Imagens
Esse aqui alguns conhecem, pois ele está em cima da caixa de texto do Google. Faça uma busca somente por imagens na web.


Pesquisa de blogs
O Rafael postou esse aqui alguns dias atrás. Não tenho muito o que falar já que esse teve seu próprio post. É uma busca somente no meio dos blogs.

Pesquisa de Livros
Mais um belo serviço do Google. Ele pesquisa textos em livros na integra, para te ajudar naquela matéria chata.
Pesquisa na web
O serviço pelo qual ele é conhecido, busca na web. Pesquisando em mais de 8 bilhões de páginas, sempre trás os melhores resultados. Bem ao menos pra mim é!!



Comunique, mostre e compartilhe

Agenda
Nada como uma bela agenda online, simples e intuitiva de mexer, para você marcar aquela reunião com seu chefe chato, ou aquele encontro com a garota pela qual você é apaixonado...^^ baladas,feriados etc...etc...
Blogger
Se você é um cara que tá com tempo de sobra, quer escrever sobre algum assunto que você acha entender, ou não entende nada mas mesmo assim quer escrever, bem é o Blogger, crie seu blog, fale o que quiser, de "pulinhos" ao receber algum comentários, encha a caixa de entrada de seus amigos pedindo uma visita... etc...etc.. literalmente divirta-se!!

Gmail
Primeiramente é bom só por ser do Google e gratuito; Segundo por ter 2.8 GB de espaço para guardar suas correntes, ppt's,piadas sem graça, historias etc..etc.. para depois passar para seus queridos amigos... e assim sucessivamente; Terceiro praticamente não tem Spam, comparado a outros emails....

Grupos
Crie grupos e listas de discussão, para discutir oras. Seja online ou por email, utilize o Grupos do Google. Permite a criação de páginas personalizadas, visual e imagens.


Picasa
Esse eu já uso a um bom tempo. Ele é um "gerenciador" de imagens, que permite você organizar todas as suas fotos, adicionar efeitos nelas com alguns cliques e ainda compartilhá-las online.


Talk
Vulgarmente conhecido como o "MSN" do Google.É um Mensageiro Instantâneo, muito simples,leve e fácil de mexer. Com um ótimo Design, sem muitas frescuras, prefiro ele ao MSN, mas como a maioria de meu amigos,amigas,colegas,derivados etc... usam o MSN o Gtalk fica em segundo plano, mas sempre tem aquela pessoa com mente sã que o utiliza.


Textos e Planilhas
Esse é um dos maiores ícones de Web 2.0, um editor de textos(Word) e planilhas(Excel) online.Com esse serviço você pode criar e compartilhar seus projetos online com muita facilidade, e claro acessando-os de qualquer lugar.
YouTube
A mais nova aquisição da Google, por nada mais nada menos que US$ 1,65 bilhões. Para quem estava dormindo, em coma,abduzido por seres extraterrestres ou estava fazendo sabe se lá o que nos últimos 2 anos, o Youtube é mais famoso e mais acessado site de vídeos do mundo. Veja os vídeos de milhares de internautas e envie o seu para todos vejam.


Melhore o desempenho do seu computador

Pack
Google Pack, é um pacote de programas selecionados pelo Google, sendo eles sempre gratuitos, simples e intuitivos para serem instalados e utilizados com apenas alguns cliques. Você pode selecionar quais programas você quer baixar, entre eles estão Barra de Ferramentas Google, Spyware Doctor™ Starter Edition, Picasa, Adobe Reader, RealPlayer, Norton Security Scan, Google Desktop, Mozilla Firefox com Barra de Ferramentas Google, Skype e o StarOffice.


Este é um serviço que não estão no "Mais..." do Google Brasil é o Reader, que é um agregador de RSS online, muito fácil e simples de mexer, já o utilizo a um bom tempo pois o fato de ele ser online, permite que eu leia todas as noticias que tenho interesse de qualquer lugar que eu estiver.
Um outro serviço interessante e o iGoogle, que é a sua página personalizada do Google, você pode adicionar Feeds, separa-los por canais, e escolher o Design que lhe mais agrada.
Agora você tem o que fazer nesse Fim de Semana, divirta-se com os serviços do Google, e aguarde por novidades no blog.

Continue Lendo...

Ausência do Blog...

Ah como vocês podem ver, se é que alguém visita isso aqui todos os dias além de mim. O blog está um pouco parado.
Tempo não falta, pois estou sem trabalhar no momento. Fico o dia todo sem fazer nada... só dormindo...vegetando... e sim... também cheguei ao ponto de ver TV o dia todo!!!
Sem disposição alguma...vontade alguma de fazer alguma coisa, de escrever, conversar etc..etc... bem tirem suas próprias conclusões....ok chega....
Venho também dizer que esse Fim de Semana, será decisivo para o futuro do blog...Mas voltando a programação normal, em seguida um post sobre o Google.

Continue Lendo...

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Google Blog Search


Passeando pelas páginas do Google, mais precisamente procurando dicas de blog's, no canto direito da tela tinha uma propaganda do Google Blog Search, curioso fui lá ver! E GOSTEI!
Tem tudo o que vc quer saber sobre blogs e procurando algum blog especifico eu indico o Google Blog Search.
Sempre que eu precisar agora sobre blog, irei recorrer ao querido amigo Google Blog Search =DD!

Continue Lendo...

Deixe o seu PC turbinado! (Windows)

Uma ótima dica para vocês...

Vou deixar aqui programinhas interessantes e que são muito importantes para melhor a funcionalidade de seu windows.

CCleaner: Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpador — e clique em Analisar, imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado — com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.Feito isso, clique em Executar Cleaner para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows.

MV RegClean: Faxina completa no registro do windows.

Avanced WindowsCare: Os seus problemas com lentidão, congelamentos e erros no sistema acabaram! Advanced WindowsCare repara e conserta seu Windows com apenas um clique! Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced WindowsCare antes!


É isso galera, mantenha seu windows limpo e rápido!

Continue Lendo...

Ranking de Firewall's

O que é um firewall?

Para quem não sabe, o firewall é um tipo de software que tem o objetivo de bloquear portas para que "hackers" não invada o nosso PC.

Saiu o novo teste de firewall's e foi exibido pelo site Matousec, o teste foi feito com vários firewall's do mercado, e novamente o COMODO Firewall mostro que é o rei... mais uma vez ele ganho os testes batendo todos os firewall's e ficou mais uma vez em 1º lugar! xD


E como sempre o Firewall do Windows XP ficou em ultimo lugar... praticamente esse firewall do windows XP não presta pra nada... pois ele não tem capacidade de bloquear nenhum tipo de porta. Para você ver a lista do ranking de firewall's completo é só você clicar AQUI.

Continue Lendo...

sábado, 25 de agosto de 2007

Orkut de cara nova...

Quando você pensa no Google, você imagina as cores primárias; quando pensa no orkut você já enxerga o azul. E apesar de estarmos atualizando nossa aparência, estamos mantendo o azul. Acrescentamos alguns cantos arredondados e novos ícones que tornam a aparência do orkut um pouco mais elegante e moderna. Dê uma olhada na foto da tela da nova página inicial.

Estaremos implementando para alguns grupos de usuários na semana que vem.

Fonte : Blog Oficial do Orkut
-----

Parece que depois de séculos o Orkut finalmente terá uma cara nova!!!
É o que está postado em seu blog oficial, então esperem nas próximas semanas um novo Orkut.
Apesar que os usuários de Firefox e Opera, já podem contar com esse recurso de personalizar o Orkut a um bom tempo, com recursos extras que esses dois ótimos browsers oferecem , mas isso não vem ao caso.
Esperemos pela mudança, e vamos as apostas, de quantas pessoas vão reclamar do novo layout, quantas comunidades serão criadas para discutir qual era melhor etc...etc...

Continue Lendo...

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Zune Phone...


Esse video do youtube é um show muita criatividade reparem (dificil não reparar) que a bateria só dura 1 minuto , pensa comigo você podera fazer 1 ligação ou meia(huashusah)escutar uns 10 segundos de música ,tirar 1 foto e pronto a bateria acaba!

Quem será que vencerá no final IPhone da Apple ou o Zune da Microsoft?




Continue Lendo...

Internet Archive: Wayback Machine...

Está aqui, um site que queria ter postado a um bom tempo... mas ñ encontrava o link dele aqui na minha bagunça de favoritos, pois bem, encontrei.Esse site é simplesmente demais, ele tem um acervo por volta de 85 bilhões de sites arquivados desde 1996. Ele praticamente nos trás a história dos sites, mostrando os diversos layouts ao decorrer dos anos.
Para ver um site é só digitar o endereço que você quer ver na segunda caixa de texto do site e então ele te leva para uma página, em que ele classifica por meses e anos, as páginas que estão salvas, então é só clicar e escolher a página quer ver.
Já testei com diversos sites brasileiros e é muito legal você ver a evolução dos nossos principais portais como IG,Terra,UOL,Ibest, lojas online como o Submarino,Americanas etc...até mesmo de sites famosos como o Google. O único problema é que ao ver algumas páginas, você irá lembrar delas facilmente, e ao olhar o ano vai perceber que já é um velho de internet.

Continue Lendo...

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Free Hugs...

Todo mundo já deve ter ouvido do Free Hugs, se não, segue um breve comentário e o famoso video...

A "Free Hugs Campaign" é uma campanha iniciada em 2004 mas que foi amplamente divulgada em 2006 através do YouTube. Envolve indivíduos que oferecem abraços grátis como o proprio nome diz a estranhos em locais públicos. A campanha é um exemplo de um ato fortuito de bondade, um ato executado por alguém pela razão exclusiva de fazer bem aos outros.



Já a algum tempo que estou na comunidade do Free Hugs no orkut, e eles sempre agendam para se encontrar e distribuir Abraços Grátis, mas que sempre por motivos insignificantes como varar a madrugada jogando videogame, vendo filmes,conversando na net e etc... sempre acordava em cima da hora e ñ conseguia comparecer.
Pois bem, eles marcaram novamente nesse domingo agora dia 26/08, nesse com toda certeza irei, preciso de novos ares, conhecer gente nova e tal, acredito que essa seja um boa oportunidade, além de que tenho uma vontade imensa de fazer isso, vou registrar tudo na medida do possivel e postarei aqui no blog, dizendo como foi e experiencia.
Bem segue a dica, um pouco em cima da hora, mas quem quiser comparecer será muito bem vindo!

FREE HUGS - AV. PAULISTA - 26/08
11 HORAS
CATRACA DO METRÔ TRIANON-MASP
Mais Informações na Comu

Continue Lendo...

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Comentários...

Quando eu era um mero visitante de blogs, não dava mínima para comentários, dificilmente ou muito raramente eu comentava.
Pois bem agora que eu sou um "blogueiro" sei como é não ter comentarios, e como ele são importantes, é horrivel, pois parece que as pessoas que visitam o blog não gostam dos posts sei lá é muito estranho. Por isso, agora sempre que eu visito um blog eu deixo um comentário, para marcar presença.
Então peço para vocês adotarem a campanha "Faça um Blogueiro Feliz: Comente!!!", que até coloquei um banner ao lado, a alguns dias.
Um comentário é importantíssimo, queremos saber a opinião de vocês, o que acham do blog, dos posts e tudo mais, para que ele melhore a cada dia e traga mais novidades.
Bem voltemos a programação normal...

Continue Lendo...

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Screengrab...

Sempre dou dicas de programas aqui, um deles foi o Gadwin PrintScreen, um programa que salva automaticamente os PrintScreen's para você, não vou falar dele, pois ele tem o próprio post.
Voltando, esses dias tive uma atividade pra fazer na facul, em que uma das partes você precisaria tirar PrintScreen de alguns sites, e falar sobre eles. Até ai tudo bem simples, mas quando chegou o dia de entregar, sempre tinha aquela pergunta "Como você fez pra tirar o PrintScreen" e a resposta era a mesma Montagem, o cara ia la tirava printscreen, salvava, descia um pouco a página, printscreen de novo e salvava, depois de tudo isso ou mais um pouco dependendo da página, ia em algum editor de imagem, e se matava para montar a página.
Pois bem, e como eu sou cara legal, que gosto de compartilhar as informações e tudo mais, mesmo que você nem saiba que eu exista, vamos lá.
Primeiramente utilize um browser de verdade, seguro, descente, bonito, elegante, gratuito...ok chega de frescuras...como por exemplo o Firefox, de uma lida sobre extensões aqui, pra você ter uma noção do que se trata.
A extensão que ira lhe salvar desse trabalho todo, é a Screengrab, que simplesmente faz a mesma coisa que o Gadwin PrintScreen, só que dentro do Firefox. Isso claro, também salvando automaticamente e no formato que você desejar, seguem alguns exemplos de como você pode salvar as páginas:

Toda a página:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Parte visível:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Ou então uma área retangular onde você seleciona que parte quer salvar
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Continue Lendo...

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Irritating Games...


Ah nada como uma serie de jogos irritantes para animar a segunda-feira.
Irritating Games, uma serie de jogos de tirar qualquer um do serio, tem o labirinto que vai embaçando e no final você não vê mais nada, o Pong duplo, o labirinto que testa a sua habilidade de equilibrio com o mouse e muitos outros...
Bem segue a dica de jogos para segunda-feira...

Continue Lendo...

domingo, 19 de agosto de 2007

"Simpsonize me" e outros...

Todo mundo sabe do recente lançamento do filme dos Simpsons e já deve ter visto este site onde você envia a sua foto e ele te "Simpsoniza", bem se você ainda não tinha visto se simpsonize agora!! Ao entrar no site, espere ele carregar uma parte do lado direito, para você escolher o idioma, após isso e só clicar em "Quer se Simpsonizar?" ou melhor o botão verde, e na próxima tela clique em "Salvar Foto" para enviar sua foto onde o foco seja o seu rosto, e que tenha no mínimo 640x480 pixel de resolução, pois menor que isso ele vai dar erro.
Falando em Simpsons, eu baixei o filme como sempre faço com os lançamentos, pra ver se vale a pena ir ao cinema.Logo na apresentação do filme fiquei com um puta peso na consciência, ao ver o Bart escrever na lousa da escola "Não Farei Download Ilegal deste Filme", podem falar o que for mas é de se pensar um pouco e esse eu vou ver no cinema hehe...

Aproveitando a onda do "Simpsonizar", estava revirando os favoritos aqui e encontro alguns outros sites onde você pode se "criar". Começando pelo South Park, onde existem diversasr opções para você se inventar como personagem do South Park.
Tem essa serie onde você pode se criar em Ilustração, Otaku e Avatar. É bem legal pra deixar no MSN,Gtalk e derivados...

E o mais interessante é o Meez, onde ele possibilita você a criar uma identidade 3D, você pode escolher tudo! desde roupas, acessórios, local onde ele vai ficar e o mais interessante é que ele fica se mexendo e você pode escolher qual será a animação, que varia desde um show de rock, mexer no Pc ou VideoGame, Dançar, Cantar etc... e tem muito mais personalizações para você comprar no site...


Ah quase ia esquecendo o carinha que ilustra o post sou eu Marcelo.. ou simplesmente Sabino, o Criador e Adm do Browser'Z... =D

Até!!

Continue Lendo...

JetAudio...

Esses dias procurando um programa para gravar o que eu estava ouvindo do PC, eis que encontro o JetAudio que fez o que eu precisa muito bem, mas ele é um player com esse recurso, então decidi usa-lo um pouco, testa-lo e tal.
Posso dizer a vocês que, de todos os player's que testei e já usei por um tempo como o WMP, Winamp, Bsplayer etc... esse foi o que mais me surpreendeu com seus recursos, e já se tornou meu player padrão. Ele faz tudo o que os outros players fazem, só que melhor. Um dos destaques são as playlists que sempre tive problemas no Winamp e foi o motivo de ter largado ele pois sempre que tinha alguma atualização eu perdia elas, no WMP edita-las é praticamente um saco de complicado, no JetAudio porem é simples, muito simples por sinal.
Ele lê praticamente todos os tipo de arquivos de áudio e vídeo que aqui testei e tinha que usar um player de vídeo separado, ele também converte músicas e vídeos, ripar CDs, gravar CDs, ouvir canais de rádio online, comprar músicas na Internet etc...
Tem um Media Center parecido com o WMP, que particularmente é melhor.Uma coisa que achei super interessante é um de seus modos de visualização, em que ele se "transforma" em uma barra que você pode deixar no topo da tela ou acima da barra de ferramentas, e isso sem ficar por cima ou atrás de outros programas, e isso é muito bom pois assim voê pode passar a musica aumentar ou diminuir o volume sem precisar interromper o que está fazendo, isso é claro se você já não usa teclados multimídia, além de deixar o desktop mais bonito.

JetAudio Basic 7.0.3.3016
Windows 98/Me/2000/XP/2003 Server/Vista
Site Oficial
Download

Continue Lendo...

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

FlashPops TV...

Lá vamos nós de novo, com mais um lançamento do FlashPops, agora com o tema "TV" são seriados, desenhos, novelas etc...
Bem seguem as respostas, esse foi bem mais difícil que os anteriores, mas dá pra se divertir pra caramba... As respotas estão com a cor da fonte em branco, então para ver e só selecionar o texto a partir daqui até em baixo e então você verá as respostas... O mania de ir colocar as respostas nos comentários...

1 Seinfeld
2 Duck Tales
3 O Aprendiz
4 Os normais
5 Looney Tunes
6 Porta da Esperanca
7 Tieta
8 Rei do Gado
9 Temperatura Maxima
10 Os Jetsons
11 As Panteras
12 Viagem
13 Hulk
14 O Clone
15 Bozo
16 Trapalhoes
17 Belissima
18 Hora do kapeta
19 Brega e Chic
20 Ze Colmeia
21 Fantasia
22 Esquadrao Classe A
23 Viola Minha Viola
24 Swat
25 Xou da Xuxa
26 Laços de Familia
27 Praça é nossa
28 Gasparzinho
29 Show do Milhão
30 Celebridade
31 Magnum
32 Um Maluco no Pedaço
33 Sai de Baixo
34 Jornal Nacional
35 Os Flintstones
36 Friends
37 Pedra sobre Pedra
38 Armacao Ilimitada
39 Mandala
40 Tartarugas Ninja
41 Tom e Jerry
42 Programa Silvio Santos
43 24 horas
44 Thundercats
46 Domingo Legal
45 Vamp
47 Três é Demais
48 Fera Ferida
49 Snoopy
50 Chacrinha
51 Casa dos Artistas
52 Nossa Turma
53 Macgyver
54 Carrosel
55 Bonanza
56 Pantanal
57 Simpsons
58 Bambole
59 Aqui Agora
60 Perdidos no Espaco
61 Balao Magico
62 Roque Santeiro
63 Clip Trip
64 Chips

Continue Lendo...

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Novidades Orkut...

De um tempo pra cá o Orkut está tomando vergonha na cara e ficando cada vez menos pior e implantando recursos descentes de um fórum, agora ele permite que vídeos,imagens e sons, sejam visualizados diretamente do Orkut, sem precisar abrir em uma nova aba ou janela, ou então utilizar de recursos de terceiros no Firefox e Opera.
Ainda não testei mas já vi funcionando em alguns scrapbooks. Pesquisando pelo Orkut, descobri que alguns usuários já conseguem ver e visualizar os recursos, outros só visualizar e outros nenhum dos dois... Eu me encaixo nos que conseguem visualizar, porém não conseguem postar, mas segundo o Blog Oficial do Orkut esse recurso estará disponível a todos em uma semana.
Seguem as "Dicas de Formatação" com os novos recursos do Orkut.

Recados para amigos

Agora você pode colar fotos, vídeos, música e flash widgets em recados para os seus amigos:
  • Adicione imagens
    Copie e cole urls terminando em .jpg, .gif e .png ou .bpm, e a imagem aparecerá no seu recado.
    por exemplo, http://example.com/example.jpg
  • Adicione podcasts/áudio
    Copie e cole a URL de um arquivo de áudio, e o audio player vai aparecer no recado.
    por exemplo, http://example.com/example.mp3
  • Adicione objetos html
    Crie ou envie o seu conteúdo para sites como photobucket.com, imageshack.com, rockyou.com ou slide.com. Copie e cole o código incorporado html para compartilhá-lo com seus amigos.
Fonte: Orkut

Continue Lendo...

sábado, 4 de agosto de 2007

Endereço de IP ...

Update...

Ainda não sabe seu endereço de IP ? Ou não sabe o que é um endereço de IP ?

O que seria um endereço de IP ?

Endereço de IP é um numero de Identificação em que nenhum é igual ao outro, existe o IP fixo e o IP que muda toda vez que você desliga o computador...

Para a Finalidade de todo dia você querer saber que numero esta seu IP, essa pagina foi peita pra você!!!

Continue Lendo...

Velocidade da sua Internet...

Update...

Quando alguma pessoa pergunta para você assim... " Ohs..de quanto é sua internet ? "

E você é daqueles que responde... " Sei lá hem "

Lendo uns Tutoriais, teve um cara que disse que hávia um " Medidor de velocidade de Internet " na curiosidade fui ver o que seria... Derrepente ele vem com a minha velocidade da net =DD

Aii vai uma boa dica para aquele pessoal que não sabe de quanto é sua internet...

Continue Lendo...

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Rádio ZeroFm.net

Passando a Hora no msn, recebo uma mensagem da " Mya " dizendo que iria entrar no AR em 10 Minutos, logo pensei em brincadeira, mas não! Conversando melhor acabei me entendendo com ela, pessoa simpática que Brinca a todo momento na Rádio Zero Fm.


O programa dela é o Feel the Poison, que começa as 20Hrs até as 21Hrs, que integra momentos de alegria, descontração, e musicas variadas da Radio Online.

Acabando o Programa da DJ Mya, escutei o DJ Paulênho, que começa as 21hras até 23hrs que por sinal é muito bom tbm!!! =D Programa da Dj Mya e do Dj Paulênho é de Sexta feira galera! ;P
TODOS SÃO ÓTIMOS!
Site: http://www.zerofm.net/ Comunidade no Orkut do Dj Paulênho->
( No Próprio site você escuta a Rádio )
Comunidade da Rádio->
Abraçoo Galera da Rádio!

Recado Mandado pelo Dj Paulênho:
Paulinho diz:
SEXTA FEIRA ESPECIAL JUDAS PRIEST, SEM CORTES E AO VIVO!
NÃO PERCÃO!
=DD

Continue Lendo...

Ipod no seu PC...

Essa é uma skin do Ipod para o Windows Media Player. Não tem todas as funções que um Ipod tem mas consegue simular bem o visual do visor, e todas as funções do Media Player podem ser alteradas pelo visor como volume, rating, classificação das músicas e etc...
Ela é uma "multi-skin" pois vem com três modelos de Ipods o iPod Video, Nano e Shuffle, que podem ser alternados quando você quiser através de um botão que fica no canto superior esquerdo. As cores podem ser alternadas entre branco, preto, a versão especial do U2 que é preto e vermelho e a deviantART que é nas cores do site que desenvolveu essa skin. Para alterar a cor e só ir do lado do "visor" tem duas setas uma pra cima e outra pra baixo é so clicar nelas para alternar as cores.
Qualquer dúvida nos comentários...

Continue Lendo...

Image Mosaic Generator...

Clique para visualizar com melhor resoluçãoUma vez vi uma imagem dessa, e me perguntava como o cara fez aquilo, deve ser algum plugin do Photoshop ou algum outro programa e imagem, pois é praticamente impossível ele ter selecionado as imagens uma a uma. Então fui ao nosso querido amigo Google atrás de respostas e encontro o Image Mosaic Generator, onde é só você "upar" a imagem em PNG, GIF, JPG ou JPEG e esperar 5 minutos ou mais pois depende da imagem que você mandar, e então ele vai gerar a sua imagem em mosaicos, que ficara praticamente perfeita e quando impressa fica muito legal também.

Continue Lendo...
 
By Sabino Design