terça-feira, 31 de julho de 2007

Flight of the Hamsters...


Alguém deve ter percebido a falta de atualização do blog ou não, bem estava testando alguns outros layouts, gerenciadores de blogs e tals e fiquei meio que sem postar nada, mas estou de volta com um jogo que segue o mesmo estilo do famoso Yeti Sports, só que nesse jogo você deve voar com os hamsters e alcançar a maior distancia, ñ é tão viciante mas dá pra passar o tempo.

Continue Lendo...

Vmware Workstation ( Máquina Virtual )


Vmware Workstation tem a finalidade para você criar uma Máquina Virtual.
Criando uma Máquina Virtual você poderá Utilizar 2 Windows o da sua Máquina e da Virtual,
ele disponibiliza não só o " Ruindows " mas tambem várias series do Linux e tsc..tsc.

Para que esse Programa serve?
Ele serve para que quando você estiver com vontade de Experimentar outros Windows, ou Utilizar as Vantagens do Linux, e também para fazer Experiências antes de passar para sua máquina.
Caso a Experiência não de certo o que você faz? VOCÊ DESTROE SEU WINDOWS VIRTUAL!!! Bacana hem! xDD

Depois que você estiver Instalado sua máquina Virtual, você irá criar seu Tipo de Sistema Operacional.
OBS: Quando você for instala o Sistema Operacional você tem que usar o CD do Sistema, ou Baixar ele dos sites de seus Fornecedores.

Esse programa possui um Keygen (serial)

Segue o Keygen dele

904YD-GW44C-0AN4U-4PRZ6



Passos a Criar um Sistema Operacional no Vmware Workstation;

1° Passo















2° Passo

















3° Passo


















4° Passo


















Nesse 4° passo acima vai do seu gosto de Sistema Operacional, no meu caso como eu tenho o Windows xp, não quero outro Ruindows em minha máquina, escolhi então a opção do Linux, e como onde está escrito “Other Linux” tem várias opções do sistema Linux, mas o que eu desejava não se encontrava lá, por isso fui na Opção Other Linux, que significa Outros Linux.


5° Passo


















No 5° passo você só precisa clicar em Avançar porque ele mesmo cria um Diretório para o Arquivo criado.

6° Passo


















7° Passo


















No 7° Passo o programa cria um HD virtual já, que você pode definir o tamanho da Repartição você deseja.

Quando você concluiu o projeto de criação de um Sistema, ele vai para essa pagina.

















A partir desse passo ele já estará com a Máquina Virtual em Execução. A partir do sistema você tem, ele tem que está escolhido entre as Opções do 4° Passo.Quando você estiver com o Cd de Instalação do Sistema Desejado ou o Sistema Baixado em seu Computador, clique em “Start this virtual Machine”.


Quando você estiver clicado em Start this virtual Machine, ele estará iniciando a Formatação do HD Virtual, e instalando o Sistema Virtual desejado.
Quando ele estiver Formatando o HD Virtual NÃO FIQUE COM MEDO, pois é a Máquina Virtual em Execução. NÃO DANIFICARÁ SUA MAQUINA.

No meu caso eu escolhi o Windows XP Professional para fazer o teste do Programa.

Eis o Resultado:


Lembrando para a Galera que para você tomar o controle do Sistema virtual é só clicar na tela da Máquina Virtual, no meu caso é na tela do Windows Xp. E para desabilitar o Controle da Máquina Virtual é só apertar o Ctrl+Alt.
Flw'ss Pessoal

Continue Lendo...

quarta-feira, 25 de julho de 2007

iTux Million Dollar Home Page...

A um tempo atrás o Inglês Alex Tew, criou uma página na internet chamada "The Million Dollar Homepage" onde ele vendeu cada pixel por um dólar, e assim conseguir pagar sua faculdade e tal. Todo mundo deve conhecer essa história, pois bem, navegando pela grande rede encontrei esse site que segue o mesmo estilo, você escolhe os pixels para divulgar seu site, blog etc... porém a grande diferença é que esse é gratuito, isso mesmo é só você se cadastrar escolher os pixels e upar a imagem e você já estará divulgando seu site sem custo algum no iTux Million Dollar Home Page.

Continue Lendo...

domingo, 22 de julho de 2007

Animação x O Animador

Animação que eu achei no Youtube!
A saga do Animador lutando contra sua própria animação, tudo começo em flash e acaba-se tornando uma encrenca pelo Computador Inteiro.

Vejam vale a pena :]

Parte 1



Parte 2

Continue Lendo...

Animação da aguá

Mais uma vez fuçano no Youtube, encontrei esse video, que alêm de ser ótimo para quem gosta de animação.

Continue Lendo...

RSS do Browser'Z...

Dando uma olhada aqui nos blogs favoritos vi que todos eles tem RSS, e percebi que o Browser'Z ainda não tinha, e então criei, e aproveito também para explicar o que é RSS.
A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente, como blogs e sites de notícias. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.
Para receber noticias via RSS, você pode tem três opções : Agregador de RSS como o Google Desktop, Akregator, FeedReader..., Site Especializado que agregam o conteúdo remotamente Bloglines, Google Reader, Netvibes... ou no próprio browser, já que as versões atuais dos principais browsers já interpretam e recebem perfeitamente os feeds como o Firefox, Opera ou Internet Explorer 7.

Continue Lendo...

sábado, 21 de julho de 2007

Outdoor Online...


Um site muito interessante onde você pode divulgar seu site, blog, comunidade do orkut etc... através de um Outdoor Online. Para classificar o conteúdo existem as "ruas", por exemplo a rua dos Blogs, Orkut, Anúncios, Agências, Empresas etc... E depois de publicar seu Outdoor, ou gostar de algum que já está lá você pode transforma-lo em um Wallpaper .Uma ideia muito criativa, já que em São Paulo, com a Lei da Cidade Limpa os Outdoor's estão proibidos.
O Browser'Z está lá! na rua dos Blogs!!

Continue Lendo...

Audiopops do Séries Etc...

Hoje navegando no orkut pra variar, vi um tópico "Audiopops" e resolvi ver o que era, e para minha surpresa mais um jogo de adivinhar, só que nesse você tem que adivinhar os seriados através das músicas. Uma cópia barata do FlashPops feita pelo Séries Etc..., mas que dá pra se divertir um pouco, apesar de algumas series serem atuais e bem fáceis, tem aquelas que você tem recorrer aos amiguinhos mais antigos... =D
Seguem as Respostas...

1 Barrados No Baile
2 Sex And The City
3 Mad About You
4 Seinfeld
5 Alias
6 That 70’s Show
7 Er
8 Buffy
9 Esquadrao Classe A
10 As Panteras
11 Lost
12 The Office
13 Married With Cildren
14 CSI
15 Chips
16 Prision Break
17 Desperate Housewives
18 Battlestar Galactica
19 Ilha Da Fantasia
20 Super Heroi Americano
21 Heroes
22 American Idol
23 Law & Order
24 Profissao Perigo
25 Arquivo X
26 Scrubs
27 Alf
28 Will & Grace
29 Veronica Mars
30 Miami Vice
31 Melrose Place
32 The Oc
33 Nip Tuck
34 The Unit
35 Havai 5 0
36 Um Maluco No Pedaço
37 Anjos Da Lei
38 Águia De Fogo
39 Monk
40 Cheers
41 O Incrível Hulk
42 Magnum
43 Baywatch
44 The Contender
45 Twin Peaks

Continue Lendo...

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Today's Front Pages...


Um site muito interessante onde através de um mapa, você escolhe um continente e então um país, para visualizar a primeira página de diversos jornais, e é atualizado todos os dias. É bem legal para ver como as noticias de ontem se espalham pelo mundo através do jornal.

Continue Lendo...

quarta-feira, 18 de julho de 2007

I like Challenge

Update...

I like Challenge ( eu gosto do Desafio ), joguinho de pensamento rápido, por que ele tem tempo em ser executado. Parecido com o Flash Pops 1 e 2, mas as musicas são de Bandas, ou vice e versa.

Musicas que temos como exemplo, que não iram aparecer é do tipo Sertanejo, Forró, Rap, Axé, Pagode, serão musicas do gênero Pop, Black, Rock, tscc....tsccc..

Aparece a Banda e você descobre a musica

Aparece a Musica e você descobre a Banda..

;)

O site é inglês, mas ótimo para testar seus conhecimentos musicais...

Após o seu erro, ou seu acerto, ele aparece o CD e se você estiver afim de comprar ele indica algumas lojas a sua disposição.

O Desafio está lançado ;)

Continue Lendo...
 
By Sabino Design